10 de agosto de 2013

3

Selinho do Blog



Oi, gente.
Fico muito feliz de anunciar: O Blog ganhou o primeiro selo <3 Lindo! A fofa da Catharina, do Blog http://realityofbooks.blogspot.com.br/ que indicou. Obrigada, Cathi!
A regras consistem em:

- Agradecer a pessoa que te deu o selo e colocar o link dela. - Check.
- Escolher 15 blog com menos de 200 seguidores. - Check.
- Avisar os Blog que você indicar.
- Escrever 7 coisas que você gosta.

Vamos começar com 7 coisas que eu gosto:

1) Minha mãe e meu Irmão. Meu resto do tripé.
2) Ler e Escrever, tanto que resolvi inclusive expor essa paixão através do Blog. =)
3) Livros. Amo as histórias, o cheiro, as capas e o jeito como eles deixam meu quarto e minha vida mais coloridos.
4) Ter esperança. Principalmente para o blog. Que ele cresça, consiga parcerias e que também consiga influenciar muitas pessoas a gostar de uma boa leitura.
5) Silêncio. 
6) Pingo D'Ouro e Pipocas.
7) Cinema. E a pipoca do Cinema. ^^

Bem, os Blogs que eu indico: (São pouquinhos porque não conheço muitos)

 www.cantinholiteral.blogspot.com




literaturizei.blogspot.com.br


Espero que fiquem tão felizes quanto eu fiquei quando recebi! 

3 comentários :

  1. Pipoca é o melhor lanche da vida!!!
    Beijos

    diariosdeumafangirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Ana <3

    literaturizei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou fico muito feliz. Você merece viu? Adoro o blog.
    Beijos.
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Design: Livros e Chimarrão | Tecnologia do Blogger | Layout/ Acessórios e personalizações de Blogs Todos os direitos reservados ©2012