26 de setembro de 2013

2

Lançamentos Parte 1: Ed. Dracaena.


Editora Dracaena: 
Lançamentos do mês de Setembro


Best Seller Beleza Negra.

Beleza Negra - A autobiografia de um cavalo




"Beleza Negra foi publicado pela primeira vez em 1877 e de lá para cá tem emocionado milhões de leitores em todo o mundo. Beleza Negra é a autobiografia de um cavalo, um livro dotado de pureza e simplicidade e que passa uma mensagem universal de amor pelos animais.
Inicialmente catalogado como um livro infanto-juvenil, logo atingiu leitores de todas as idades e de todas as nacionalidades, sendo traduzido para várias línguas."

Informações adicionais:
Nome   Beleza Negra - A autobiografia de um cavalo
Autor    Anna Sewell
ISBN      9788582180815
Número de páginas 228


Polaris, o Norte

Polaris - o Norte

“Polaris – o Norte, o segundo volume da série Equinócio.”
Quando Clara Abravanel Chevalier conheceu seu anjo da guarda, ela pensou que estaria protegida”
Clara está decidida a assumir o namoro com seu anjo da guarda, Nate, aceitando que ele abdique de sua imortalidade por ela. Mas antes de cair e tornar-se humano para ficar ao lado de sua amada, Nate precisa enfrentar os fantasmas de um passado que não deveria existir para os seres celestiais e que, ao existir para ele, repete-se como uma profecia.
Chantageada por Abaddon, Clara descobre que além de envolvida na profecia sobre a misteriosa e triste história de Nate, possui a missão secreta de proteger textos apócrifos que contêm as revelações do Armageddon, os pergaminhos de Girona.
A fim de impedir que seu relacionamento com Nate chegue ao conhecimento das autoridades celestiais, Clara viaja até a cidade de Girona, na Espanha, onde é forçada a decidir entre submeter os pergaminhos às mãos de Abaddon e assistir à humanidade escravizar-se aos renegados ou resgatar Nate de um passado que o condena e de um futuro que poderá excluí-lo de sua vida para sempre.


A Primavera de Sara

A Primavera de Sara

Esta é uma história real, repleta de lições formidáveis para todos nós.
Fala de um romance que enfrenta muitas adversidades, mas não se enfraquece ou morre, antes renasce mais forte.
É verdade, sempre há flores para aqueles que querem vê-las e através da fé e da esperança o futuro realiza os sonhos daqueles que regam sementes com lágrimas.
Amor e milagres, uma mistura fantástica que nos faz sorrir de felicidade como flores que desabrocham em perfumes e cores, cujos espinhos as tornam ainda mais belas. Vale muito ler este livro. Que ele seja um marco para um novo tempo em sua vida.

Um amor e Um amigo


Autor: Jamila Mafra
Gênero: Romance
ISBN: 9788582181331
Nº de páginas: 160

Uma linda jovem descobre o sentimento mais nobre do ser humano, mas aprende que junto com ele, muitas vezes surgem obstáculos a serem vencidos.
As decisões serão sempre vitais e, sem percebermos, a razão pode ser mais forte e o sentimento então esquecido. Vencer a si mesmo é sempre a pior guerra a ser travada.
Ana Maria, uma meiga adolescente brasileira, decide estudar filosofia e morar com seu pai, um importante empresário italiano e viúvo, em Roma.
Órfã de mãe, foi educada por suas tias nos mais rígidos padrões católicos. Ana Maria mal sabia de todas as surpresas e emoções que a vida lhe reservara na Cidade Eterna. Ao chegar ao seu destino, essa jovem se depara pela primeira vez com o amor verdadeiro e sujeito a preconceitos.
O lema nova demais pra saber disso já não serviria mais para ela, que aprenderia da maneira mais linda e dolorosa o que é amar alguém de verdade. E depois que todas as lágrimas são derramadas, resta apenas tomar uma decisão: permanecer ou ir embora. É quando a dor do adeus torna-se inevitável.
Um Amor e Um Amigo é uma obra emocionante que envolve amor, filosofia, amizade, preconceito, religião, perdão, orgulho e tantos outros sentimentos que a alma humana é capaz de sentir.


Paredes Vivas 

Paredes Vivas

Paredes Vivas conta a história de Mauren, uma jovem de dezoito anos que, após uma tragédia familiar ocorrida na infância, vê sua vida desmoronar aos poucos com a perda e o afastamento das pessoas que ama.
Acreditando ser a responsável pela morte do pai e aflita pela doença da mãe, ao completar quinze anos passa a conviver com um espírito, escondido nos desvãos das paredes da casa onde mora.
Entre o medo de contar a sua mãe sobre seu amigo invisível e o desejo de se livrar da maldição que ela mesma provocou numa brincadeira no cemitério, Mauren apega-se ao fantasma das paredes criando com ele um vínculo incompreensível que a afasta cada vez mais de uma realidade saudável.
Seu apego pela mãe e o desespero em tentar protegê-la, seus temores, suas angústias e manias, sua felicidade ao descobrir o amor e sua difícil relação com os tios são os focos desta história, que termina com uma revelação surpreendente.

Dados técnicos:
Autor: Rosa Mattos
Gênero: Romance
ISBN: 9788591559701
Nº de páginas: 196

E aí, peeps, gostaram? Eu confesso que fiquei louca para ler Paredes Vivas e A Primavera de Sara... mas claro, todos lançamentos são DEMAIS.
Amanhã posto a outra parte! 


2 comentários :

  1. Olá Ana
    primeira vez aqui no seu blog, e achei lindo!! Já estou seguindo.
    Não estava sabendo dos lançamentos da dracaena, além de Polaris da minha gêmula Lu Piras, que eu quero muito ler.
    Gostei da capa de A primavera de Sara.
    bjos
    www.mybooklit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. As capas são lindas né, principalmente a de A Primavera de Sara.

    Beijão, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br
    .

    ResponderExcluir

Design: Livros e Chimarrão | Tecnologia do Blogger | Layout/ Acessórios e personalizações de Blogs Todos os direitos reservados ©2012