9 de julho de 2013

0

Desejos da Semana #1

Ficha Técnica

Assunto: Fantasia
Nº de páginas: 352
Período de Pré Venda: 09 a 15 de julho de 2013
Data de Lançamento: 24 de julho de 2013
Preço de Capa: R$ 29,90
(Ficha técnica retirada do site da Editora Novo Conceito) 
"Havia uma parte em Lanny que queria ser punida. Um pedaço de seu coração que acreditava que ela merecia o horror de ser imortal, a tristeza de ver todos aqueles que amara partirem, enquanto ela só podia conviver com as perdas e as lembranças. Terríveis e solitárias lembranças."
 Desde que eu li o primeiro  livro, o magnífico Ladrão de Almas, já fiquei na maior ansiedade e curiosidade para ler a continuação. Estou bem ansiosa para que esse maravilhoso suspense de outro mundo chegue logo às livrarias. Sem falar da capa linda, atrativa e bem trabalhada (sim, às vezes eu julgo um livro pela capa). :) Será que a Lanny vai conseguir fugir de seu carrasco? Como será que a nova vida de Lanny estará?
Book Trailer disponível do canal da editora no youtube: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=iAk7PyYYVeo
E tu? Me conta qual o teu desejo literário da semana... =) Quem sabe não é o mesmo?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Design: Livros e Chimarrão | Tecnologia do Blogger | Layout/ Acessórios e personalizações de Blogs Todos os direitos reservados ©2012